12 séries com personagens LGBT+ na Netflix para assistir na quarentena

Todo mundo sabe que esse é o momento de ficar em casa para conter a transmissão do coronavírus... E para isso, é importante manter a nossa saúde mental, é claro! Portanto, selecionamos algumas séries na Netflix com personagens LGBT+ para você curtir durante essa quarentena! Muitas inclusive têm belas locações, permitindo que a gente continue viajando por aí sem sair de casa! Confira a lista, #fiqueemcasa e assista!

Sense8


Oito desconhecidos passam a compartilhar sentimentos e habilidades enquanto tentam evitar seu extermínio.

Merlí


Merlí Bergeron é um professor de filosofia nada convencional, que precisa reorganizar sua vida pessoal enquanto tenta de todas as formas mostrar para as pessoas a importância da filosofia.

Sex Education


Otis é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo.

Pose


Blanca, uma mulher trans, decide abrir sua própria casa, a Casa Evangelista, para abrigar jovens gays e trans que não têm onde morar, além de participar dos concursos organizados em bailes LGBT.

Orange Is The New Black


A vida aparentemente perfeita de Piper Chapman vira de ponta cabeça quando ela precisa cumprir pena em um presídio feminino pelo crime de tráfico de drogas.

Crônicas de San Francisco


Vinte anos após abandonar o ex-marido Brian e a filha Shawna para se dedicar a carreira, Mary Ann retorna a São Francisco, no meio de uma crise de meia-idade, e reencontra sua família e alguns amigos excêntricos.

Please Like Me


Após ser dispensado pela namorada, Josh sai do armário, passa a noite com um conhecido e volta para a casa da mãe.

Elite


Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato.

Glee


Em meio a problemas de relacionamento com a treinadora Sue Sylvester, o professor Will Schuester tenta transformar os alunos da escola em verdadeiros vencedores.

AJ and The Queen


A drag queen Ruby Red viaja pelo país num trailer velho e acaba encontrando uma ajudante inesperada no caminho: AJ, uma passageira linguaruda de 10 anos de idade.

Special


Um jovem gay com paralisia cerebral deixa para trás os tempos de isolamento na busca da vida que sempre quis.

Super Drags


Três colegas de trabalho levam vidas duplas como funcionários em uma loja de departamentos e drag queens super-heroínas. Elas combatem o crime e outras forças, como uma drag malvada e um político conservador.

E você, quais séries indica pra gente ver nessa quarentena?! Conta pra gente aí nos comentários! <3

Por Tiago Elídio...

Comentários

Newsletter

Postagens mais visitadas

Facebook